segunda-feira, 14 de setembro de 2015



Álgebra Graceli dimensional [algedimensionalmetria Graceli] .
A matemática sequencial de Graceli.
A dança dos irracionais sequenciais de Graceli.



 [como os primos graceli lança outra categoria de números: os sequenciais e funções que produzem estes sequenciais, como a sua geometria não –plana no paradoxo da álgebra com a geometria, os números sequenciais de Graceli para encontrar o valor de pi, os sequenciais repetitivos. E outros.].



Álgebra Graceli comutativa.


O espaço geométrico relativista de Graceli. E de fluxos de ondas oscilatórios.



Imagine varias redes de pescador sendo jogadas para cima e para baixo, e umas sobre as outras. E onde se têm observadores que verão esta redes subirem e descerem num movimento de ondas. Assim cada observador verá formatos de quadrado e triângulos em cada ínfima parte das redes e conforme os seus posicionamentos, ou seja, a geometria em questão é curva, com pontos diferenciais que variam conforme os movimentos das redes, seus diâmetros, e as posições e acelerações de cada observador.

O mesmo acontece uma só rede boiando sobre o mar, onde se tem pessoas tomando banho e vendo as redes acompanharem os movimentos das ondas, e onde os seus quadrados se transformam em triângulos n-dimensionais.


Inclui no espaço de Graceli precessões, esticamentos laterais como periélios progressivos, recessão, rotação, translação, e fluxos de ondas, e variações em relação a observadores.


Ou seja, veja, como fica uma esfera imaginária, ou mesmo como uma bola de sabão se propaga num espaço deste, ou mesmo como se forma uma espiral.



Assim, temos dimensões de espaço de Graceli de geometria dimensional.



{(x,y,z[ndG])Rn;x2n+y2n+z2n1n=0+n}



ndG = enésima dimensão Graceli.



Ou seja, as dimensões determinam a natureza das formas conforme as suas situações. Como os gases que são determinados pela pressão e temperatura e estes determinam as vibrações.



O grau de transcendência se encontra na própria dimensão e em relação ao tempo de cada variável do espaço de elementos dimensional de Graceli.



A precessão tem o seu tempo de aceleração, assim, como todas as outras dimensões.



Ou seja, a transcendência já se encontra no referencial que determina e deforma os objetos, curvas geométricas e curvas algébricas, ângulos e tangentes e senos e cossenos. E variáveis diferenciais.



[ndG] R+ p/pP R .


Dimensões espaço temporais Graceli. R = raio, p = progressão.



Sendo que se pode usar raiz, ou logaritmo.



Um outro sistema de espaço dimensional de Graceli são os espaço de meios físicos como de temperaturas, radiações, ventos, térmicas, tufões, vórtices que deformam a natureza e as formas. Imagine uma folha de papel no vento, ou uma arvore num tufão, ou uma partícula num sistema de plasmas como fica os seus fluxos e vibrações.

Imagine uma pessoa lançando uma fita para fora [ação de vórtice e centrífuga] enquanto rotaciona, e vem um vento de muda esta ação envergando a fita, mas a pessoa balança a fita formando ondas. Ou seja, temos uma geometria com varias formas conforme muda a intensidade das dimensões.

O mesmo acontece com tartarugas no mar, e folhas na ventania.


Vemos aqui quatro categorias de espaço dimensional.


O do espaço tempo.
As dimensões físicas de Graceli.
As dimensões de meios físicos.
 E as dimensões de elementos e agentes dinâmicos como os acima, no espaço de Graceli.



E que tem ação sobre a natureza física e geométrica.

Assim, temos a dimensional transcendente geometria algébrica e física. Pois, isto altera os elementos, partículas e energias e, dinâmicas, inércias, etc. estruturas e dinâmicas, interações e transformações.


Temos aqui o cálculo algébrico dimensional.


Geometria algébrica comutativa.
       1/  p/pP [n]
     X

Para cada lado e posição de uma folha, ou pétala em relação ao observador o, se tem


Álgebra transcendente. De qualidade com valores que transcendem conforme as suas particularidades e qualidades.

Com a geometria plana [ver teorema de Pitágoras e de graceli para catetos e hipotenusa].
 3,   3   3   3   
1+ 1+ 1+1 = 1

    3  
4    =    64.


O mesmo acontece para 0. E diferenças entre somas de números AL quadrado e ao cubo.
Para o cubo da hipotenusa, para sistema que variam os catetos [aumentam de tamanho].
E o mesmo para somas de números crescentes.



Ver para sistema n-dimensionais, ver para movimentos de árvores, pássaros e flores, e em relação a observadores em movimentos.



Ver em relação a fenômenos transquânticos e interações e renormalizações de posições e cargas.



Variações em relação a observadores em movimento. E também em relação a alternância de valores de números.





Matemática transcendentes de pesos qualitativos e variacionais.
Fazer equações com valores de pesos variáveis que mudam com índices variantes e progressivos ou alternados dados.

A função x de a até b tem uma variabilidade de progressão p que multiplicado pela função x tem um peso de alternância e variabilidade w, 0, p/pP .


Ou seja, um sistema em que os de cada função têm agentes de pesos diferentes, e ouros em relação a variáveis dimensionais, outros em relação a variáveis de dilatação, e outros em relação a variáveis de posições e dinâmicas de observadores.

Matemática qualitativa  transcendente.


Xb * ya diferentes de Yb * xa

Uma mistura de 1 litro de água e 1 litro de óleo. Teremos dois litros de líquidos. Mas se o óleo é mais denso 1.2 do que a água, teremos quantos litros em relação a densidade? 1.2 de densidade de óleo, 0.8 de densidade de água. Em relação a densidade dos dois.



O paradoxo do cachorro de Graceli e do cardume é um exemplo de geometria algébrica qualitativa, e que também pode variar em relação a observadores. Ou seja, diferencial e relativista.

O mesmo acontece em relação a fluxometria e a álgebra quântica Graceli de alternância de valores conforme ocorrem variações.

E também o mesmo acontece com o paradoxo do cachorro e cardume sobre um sistema de fluxos de oscilações, e no sistema dimensional exposto acima.


X / Fo / t ,  [a, r, w, log y / y [n~, 0].


O mesmo acontece com os números irracionais e o paradoxo de hipotenusa quando sempre é número irracional quando os cubos do catetos se somam para encontrar o cubo da hipotenusa.



O mesmo acontece com o paradoxo da árvore e o vento que muda conforme posições e deslocamentos de observadores e a intensidade de ventos.


Assim, temos não os números primos , mas os números sequenciais progressivos e iguais. Como os vistos nesta equação.
  

        p
1 / 3               = sequenciais Graceli.


Paradoxo dos irracionais.

Onde quanto maior o quadrado ou o cubo, de um número maior é possibilidade de ser irracional.

Graceli divide os números em categorias

:
0, 1.
2, 4, 5, 8.
3,6,9.
E 7.



Onde o 1 quando divisível por cada categoria sempre trás resultados iguais.

E o 7 é um número com uma grande particularidade. Que sozinho tem a sua própria casa de sequencias quando qualquer numero é divisível por ele. Ou seja, ele é único.

E o 0, 1 são números que se completam, pois, o 0 quando expoente transforma o resultado em 1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário